Home Negócios Caixa reduz taxas de juros e possibilita pausa no pagamento de dívidas

Caixa reduz taxas de juros e possibilita pausa no pagamento de dívidas

por admin

A taxa de juros nas linhas de crédito pessoal também foram reduzidas, com crédito consignado a partir de 0,99% a.m., penhor a partir de 1,99% a.m. e CDC a partir de 2,17% a.m. A Caixa também passa a disponibilizar de forma gratuita o cartão virtual de débito; o cartão pode ser habilitado através do serviço de internet banking.

A Caixa ainda dará apoio à micro e pequenas empresas, com redução de juros de até 45% nas linhas de capital de giro, com taxas a partir de 0,57% a.m. Também serão disponibilizadas carências de até 60 dias nas operações parceladas de capital de giro e renegociação.

Empresas que atuam nos setores comerciais e de prestação de serviços podem contar com linhas de crédito especiais, com até seis meses de carência. Linhas de aquisição de máquinas e equipamentos, com taxas reduzidas e até 60 meses para pagamento também foram disponibilizadas.

Saúde
A Caixa anunciou, também, a liberação de R$ 3 bilhões em orçamento em linhas destinadas a Santas Casas e Hospitais Filantrópicos que prestam serviço ao SUS, para reestruturação de dívidas e novos recursos.

Postagens Relacionadas

Faça um comentário