Home Uncategorized Morte de Hermano Farias, ex-superintendente da CEF/PB, produz repercussão na família e sociedade paraibana

Morte de Hermano Farias, ex-superintendente da CEF/PB, produz repercussão na família e sociedade paraibana

por admin


renomado advogado José Marcos Farias fez produzir nota nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), em que lamenta a morte do ex-superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Hermano Farias.

Segundo ele, “nosso querido irmão, Hermano Farias, nosso Zeca, está com Deus. Foi juntar-se à nossa mãe Geórgia, que, do céu, vela por todos os filhos”.

E adiciona: “Hermano foi um homem excepcional, um segundo pai para todos nós, seus seis irmãos, depois do prematuro falecimento de nosso pai. Hermano, que sabia ser um líder, seja em família, ou onde ele trabalhou, foi funcionário da Caixa Econômica Federal, onde começou como contínuo, escriturário, Engenheiro, Gerente Geral e Superintendente, sempre vitorioso em suas funções e na convivência com seus colegas. Vá em paz, Zeca e abrace nossa mãe por nós”.

Conclui: “Obrigado por tudo de bom que você nos proporcionou ao longo da vida. E à sua dedicada esposa, Elza e seus amados filhos, Gerlane Farias, Alexandre Farias e Anco Márcio, genro, noras e netos, nossas sinceras condolências. Ele, de lá, ao lado de Deus, ficará cuidando de todos vocês, com aquele amor incomensurável que sempre lhes dedicou. Descanse em paz, com as preces dos irmãos que tanto lhe amam”.

Postagens Relacionadas

Faça um comentário