Home Política Na Baia de Traição moradores acusam pre-candidato a prefeito de ser irresponsável e de provocar aglomerações e bebedeira em plena Pandemia do covid-19

Na Baia de Traição moradores acusam pre-candidato a prefeito de ser irresponsável e de provocar aglomerações e bebedeira em plena Pandemia do covid-19

por admin

Moradores e internautas  acusam o ex- prefeito da Baia de Traição  Zé de Oscar de  descumprir as orientações da OMS e de promover  aglomerações em plena  pandemia causada pelo novo coronavírus.

As imagem que provam o crime de desobediência circulam nos grupos de wattasapp.

Uma foto publicada , véspera de São Pedro pelo tucano e correligionários chamou atenção, já que ele aparece com dezenas de pessoas, todos muito próximos e sem máscaras. Em algumas imagens, ainda é possível observar que várias outras pessoas estavam no mesmo local, em uma espécie de confraternização.

Ato considerado pela população como criminoso,diante dos riscos que todos estão passando neste momento,pessoas que foram ouvidas pelo portal POLITICANEWS, afirmaram que vão ajuizar ação contra o ex-prefeito que mostra total descontrole ao realizar bebedeira no momento em que todos correm risco de vida.

Zé de Oscar figura no senário politico como segunda opção já que o atual prefeito continua na frente segundo os moradores que atestam a gestão do atual prefeito pelas inúmeras obras já entregues e em andamento.

Postagens Relacionadas

Faça um comentário