Home Sem Censura NESTE DOMINGO Abastecimento de água será suspenso em 16 bairros da Capital para limpeza de reservatório

NESTE DOMINGO Abastecimento de água será suspenso em 16 bairros da Capital para limpeza de reservatório

por admin

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água no próximo domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa para poder realizar limpeza de reservatório. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

As áreas atingidas são: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, Conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza dos reservatórios R-05 e R-06, que ficam localizados, respectivamente, no bairro de Cruz das Armas e da Torre. 

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Postagens Relacionadas

Faça um comentário