Home Uncategorized SERRA BRANCA.O candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão (PSDB) e o vice Diego Kioshi tiveram suas candidaturas homologadas em convenção.

SERRA BRANCA.O candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão (PSDB) e o vice Diego Kioshi tiveram suas candidaturas homologadas em convenção.

por admin

O candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão (PSDB) e o vice Diego Kioshi tiveram suas candidaturas homologadas em convenção com grande participação política e popular. Até o início da convenção havia muita expectativa em relação ao candidato a vice-prefeito, e o escolhido foi o professor Diego, indicado pelo atual vice-prefeito Joda Zuza (PSDB), que está rompido politicamente com o prefeito e candidato à reeleição Souzinha (PP).
O empresário Flávio e o professor Diego conseguiram formar a maior coligação com os partidos PSDB, PL, PSC, PSL PSD, Pros e Patriota e uma chapa com 23 candidatos a vereadores e vereadoras do PSDB e do Patriota. O vereador Hercules Holanda, cotado para companheiro de chapa de Flávio, decidiu manter a sua candidatura a vereador em nome da união por Serra Branca.

Várias lideranças políticas estiveram prestigiando o evento, a exemplo do atual vice-prefeito Joda Zuza, o ex-prefeito Dudu Torreão, a presidente do Partido Patriota Débora Campos, a ex-vice prefeita, Seleste Amorim (PSD), Edite Brito presidente do PSL, a presidente do PSDB Tâmara Bezerra e o presidente do PL, Ronaldo Pinto.

Bastante emocionado, o candidato Flávio Torreão agradeceu o carinho da população serra-branquense e disse que a partir de hoje estará junto com o povo ocupando cada bairro, cada sítio com uma proposta que retire Serra Branca do atraso. “Desejo que a população enxergue em mim não um prefeito, mas um amigo. Não acredito que seja com agressões, ou jogando pedras que alcançamos nossos objetivos. Foi Deus que nos trouxe até aqui e honrarei o meu compromisso com o povo de Serra Branca”, disse Flávio.

Flavio Torreão divulgou vídeo em suas redes sociais convocando a população a prestigiar a convenção que adotará as medidas de prevenção como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. “Estamos dando a largada para uma campanha propositiva e de construção de um futuro que já começou. Não entraremos no jogo das agressões, mentiras e falsas promessas que foi o estilo utilizado por aquele que vendeu esperança, mas decepcionou a população” completou.

Postagens Relacionadas

Faça um comentário