Home Policial Preso último membro de bando em Areia, que trabalhou com explosivos no exército

Preso último membro de bando em Areia, que trabalhou com explosivos no exército

por admin

O Major Benevides, que comandou a operação que deteve um bando que invadiu a cidade de Areia para explodir os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, CONVERSOU COM O BLOG E RELATOU COM EXCLUSIVIDADE OS FATOS.

De acordo com Benevides, a polícia da cidade recebeu informações da Polícia Federal que descobriu que na área existia pessoas que iriam cometer atentados contra o BB e Caixa de uma só vez.

O coronel contou que todos foram ou mortos ou detidos. Durante a troca de tiros quatro foram mortos, dois ficaram em estado grave e dois baleados, mas fora de perigo. O último detido foi um homem de São Paulo, explosivista (que lida com explosivos) do exército. Ele foi encontrado dentro da mata, ferido na perna, já na manhã desta quarta.

“A partir daí fizemos o levantamento de locais onde tinham bancos e preparamos a operação do 15º Batalhão de Polícia Militar, Geosac, Bope e Gate. Na madrugada foram espalhados grampos, e árvores foram derrubadas em locais de acesso à cidade. Eram oito homens e houve intensa troca de tiros” disse.

Todos foram presos ou mortos. De acordo com o Coronel Benevides

faleceram 4 bandidos, dois estão gravissios e dois baleados mas fora de risco

armas de fogo longas, duas armas revolveresm mtas munição e mtos explosivos.

um paulista que era exposivista que dento do alistamento militar adquiriu conhecimento com explosivos que iria usar para. ele está entre os dois sem risco d morte. os oito que entraram na cidade todos ou vieram a obito ou foram presos. o que tnha fugido foi pego na mata com tiro na perna.

socorre rpra hopsital mais prixomo qp as vias estavam bloqueadas, agora que os bombeiros conseguiram abrir a passagem da via para areia.

submetralhadora

Postagens Relacionadas

Faça um comentário